terça-feira, 25 de outubro de 2011

Odisseias e Laço unidas na Luta contra o Cancro da Mama

Uma parceria que pretende apoiar a Associação Laço através de uma campanha de angariação de fundos que estará em vigor durante todo o mês de Outubro


Outubro é o mês do cancro da mama e a Odisseias lançou uma experiência exclusiva de um Workshop Tome Conta de Si de sensibilização pelo valor simbólico de 1 euro, onde serão tocados temas ligados ao despiste e prevenção deste cancro. Para aumentar ainda mais a hipótese de participação, todos os dias são lançadas experiências “Laço” no Clube Odisseias, com vários temas. Do valor da experiência, 1 euro reverte diretamente para a associação Laço.

O Workshop realiza-se em ambiente descontraído, permitindo que usufrua ao máximo do seu workshop. Após a compra da experiência Laço, apenas terá de agendar o workshop através do e-mail laco_portugal@laco.pt. Pode consultar diariamente quais as experiências “Laço” do Clube Odisseias: www.odisseias.com/clube
Com o objetivo de contribuir para a Luta contra o cancro da mama, o tipo de cancro mais comum entre as mulheres, a Odisseias e a Laço têm procurado encontrar formas de apoiar na divulgação da mensagem e na angariação de fundos para esta causa.

Francisco Costa, Partner da empresa, adianta que “as iniciativas de cariz social são uma preocupação da Odisseias pois estamos conscientes do nosso papel na sociedade e em quanto o nosso contributo pode ser importante. A Laço é uma das nossas escolhas porque as mulheres representam uma parte significativa do nosso target e a sua saúde e bem-estar é uma preocupação nossa constante.”

Lynne Archibald, presidente da Laço, afirma que “é muito importante para a Laço que surjam iniciativas com esta, já que todos os donativos são bem-vindos. Gostamos do empenho e apoio da Odisseias, e partilhamos alguns dos objectivos, tais como a promoção de um estilo de vida saudável.”

Até ao final de outubro, a Laço e a Odisseias estarão de forças unidas na luta contra o cancro da mama. Junte-se também a esta campanha!

Sem comentários: