segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Portugal Marrocos Challenge - A Corrida Mais Louca do Mundo apoia a Laço


Nos próximos dias 1 a 9 de Dezembro o Portugal MarrocosChallenge vai organizar a Corrida Solidária Mais Louca do Mundo, onde estará inserida a Ladies Adventure. Uma viagem cheia de aventura, pó e camaradagem que vai ligar Beja a Marrakech em nove etapas únicas. A Associação Laço foi convidada a ser o parceiro de solidariedade nesta aventura, revertendo 50€ do valor de inscrição a favor desta causa.



A LadiesAdventure será certamente uma experiência diferente e inesquecível, à qual pode aceder qualquer mulher que goste de sentir a adrenalina. As participantes terão certamente um lugar especial, na Corrida Solidária Mais Louca do Mundo, vantagens como 20% de desconto na inscrição e tratamento VIP que inclui uma visita ao SPA  ou um cabaz de mimos, em exclusivo, para as equipas femininas.

Lynne Archibald, Presidente da Associação Laço refere que “a vida de todas as mulheres é feita de desafios incluindo a de uma mulher com cancro da mama e é a força, a vontade de viver e o acreditar que muitas vezes resultam em histórias de sucesso. A Corrida Mais Solidária Louca do Mundo é só mais um desafio no qual vamos embarcar”.

A Organização do Portugal Marrocos Challenge “procura através desta aventura apoiar a Laço, fazendo chegar as suas mensagens a todas as mulheres que têm a preocupação de tomar conta de si. A vida é um desafio e porque não participar na Corrida Solidária Mais Louca do Mundo e fazer parte desta aventura? Desafiamos todas as mulheres a participar e apoiar a Laço”.

Sem comentários: