quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Recebido no nosso "inbox"

Mais um mensagem sobre o coragem, de uma mulher a lutar contra o cancro da mama:

"Tenho 41 anos e há um ano foi-me detectado cancro de mama. Fiz
tumorectomia e, passado um mês, tive de fazer a mastectomia.Sou
professora e ainda continuo sem trabalhar.A todas as mulheres que
estão a passar pela fase inicial da doença, uma fase horrível em que
vivemos aterrorizadas com a ideia da morte, a todas estas mulheres
desejo muita força e coragem e acreditem que esta fase má da nossa
vida terá um fim. Já passou um ano, sobrevivi muito bem aos
tratamentos, vivo com muito medo, o que é comum a quem passou por
esta doença, mas acredito que estes tempos horríveis terão um fim.
Tenho uma filha de oito anos que precisa de mim, que eu conto de
criar e ajudar ainda a criar os meus netos. É nisto que eu acredito e
é na minha filha em quem eu penso quando desabo um pouco. Coragem."

Sem comentários: