sábado, 28 de março de 2009

Mensagem recebido de uma sobrevivante

Sou mastectomizada desde Setembro de 2004...período difícil para mim, familia e amigos.. Tudo aconteceu tão rapido que nem tive tempo de respirar e absorver a noticia.

O pior foi o pós-operatório...a eterna pergunta.."PORQUÊ EU???"Ainda hoje me pergunto onde arranjei toda a força necessária para mim e os outros...Tão mimada fui portoda a gente...MARIDO E FILHA FANTÁSTICOS....AMIGOS SEMPRE PRESENTES...MÃE ADORÁVEL..chorei quando tive de chorar..ainda hoje o faço...mas sorrir faz parte do meu dia-a-dia..consegui vencer..TOU VIVA..sou vaidosa q.b, ainda nao fiz a reconstrução.. nao senti necessidade..consigo com prótese e soutiens bonitos sentir-me feminina...pena que a segurança social não comparticipe nessas compras mas felizmente tenho outro sistema de saúde que me ajuda..mas penso muito em quem não tem...Tenho neste momento 38 anos..muitas vezes ansiosa pelo que poderá vir novamente..MAS FELIZ por ter uma nova oportunidade de VIDA.

Agradeço a todos familiares,amigos que me ajudaram e ajudam na minha luta e em especial ao meu cirurgião e equipa médica no Porto. Havia tanta coisa a dizer...mas só me apetece
acabar assim..NAO SE DEIXEM ABATER..VENCER...VIVER...

Sem comentários: