quinta-feira, 2 de junho de 2011

Associação Laço e Miche Bag juntas por uma causa!

Em Portugal a Miche Bag juntou-se à Associação Laço, lançando uma colecção que reverterá a favor da luta contra o cancro da mama em Portugal. Por cada Miche Bag Hope vendida 5€ revertem a favor da Associação Laço.
Lynne Archibald, Presidente da Associação Laço “revela estar muito satisfeita com esta parceria. Estamos orgulhosas de receber mais um projecto que corre mundo e que chega a Portugal através da Associação Laço. Acreditamos no sucesso desta iniciativa e esperamos continuar a transmitir mensagens de alerta para a prevenção do cancro da mama”.

Sara Celorico, representante da Miche Bag em Portugal reforça os objectivos desta iniciativa que pretende sensibilizar as comunidades para esta causa, referindo que “no exterior de cada mala está o fantástico trabalho desenvolvido pelos designers, utilizando testemunhos de mulheres que já venceram uma dura batalha”.

A Miche Bag associou-se à luta contra o cancro da mama em vários países, procurando transmitir uma mensagem de esperança junto de todos os que vivem de perto com esta doença.

 


O lançamento foi no passado no dia 28 de Maio ... pudemos ver as Miche Bag Hope mais de perto e acreditamos que vão ser um sucesso!

 


Escolha ser solidária e ao adquirir a forra Hope, inteiramente dedicada à luta contra o cancro da mama, junta-se à Miche Bag e à Associação Laço e contribui para uma causa que é de todas e para todas!

Tudo o que precisa saber:



Sem comentários: