quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Stabilo apoia a Laço com um regresso às aulas solidário

Se este ano for possível pensar no regresso às aulas e ser solidário, será que se junta a nós no apoio a esta causa?

A gama STABILO LeftRight, desenvolvida pela STABILO já está disponível no mercado. A inovadora gama ergonómica entrou no mercado com uma ligação à Associação Laço. Juntos procuram alertar a população portuguesa para a necessidade de ter um estilo de vida saudável. Juntos procuram dizer o quanto é importante estar atento a todos os sinais do corpo.

A gama STABILO LeftRight foi desenvolvida para as crianças que estão a dar os primeiros passos no mundo da escrita. Disponível em versões especialmente desenhadas e desenvolvidas para destros e canhotos, as canetas e lapiseiras da gama STABILO LeftRight garantem o melhor suporte de escrita em termos de ergonomia, com apoios coloridos que indicam o local correcto para fixação do dedo indicador e polegar. Desta forma, o processo de escrita torna-se muito mais fácil e confortável para a criança. Esta gama inclui ainda três acessórios: borracha, recargas de minas de carvão e afia de lapiseira, também este último com versões diferentes para destros e canhotos.

Lynne Archibald, presidente da Associação Laço refere que “depois de 11 anos de existência a Associação Laço é cada vez mais procurada pela comunidade escolar que reconhece a credibilidade e procura essencialmente informação. A nossa missão é assim demonstrar como a promoção de um estilo de vida saudável tem impacto na nossa saúde. A STABILO vem agora ajudar-nos.”

Junte-se à STABILO e à Associação Laço.

Seja Solidário!


Sem comentários: