terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Totemic, um exemplo de angariação de fundos na comunidade!

A Totemic é uma empresa de serviços financeiros com sede no Reino Unido  e escritórios em Portugal com uma forte vertente social.



Tomando como exemplo o que já havia sido feito no Reino Unido, os colaboradores dos escritorios portugueses foram modelos de um calendário Totemic que foi vendido internamente e cujas receitas reverteram a favor das Associações Laço e Breakthrough Breast Cancer, tendo cada uma recebido a quantia de €516.


A Totemic é um exelente exemplo de " Comunity Fundraising" a ser seguido, e mostra que há imensas ideias que podem ser utilizadas para angariar fundos dentro da sua comunidade.

Esta empresa tem vindo a desenvolver  a sua vertente social, tendo também um grupo de 31 colaboradores voluntários, que querem ajudar dando algum do seu tempo livre. A Totemic sustenta este voluntariado, garantido os materiais e transportes necessários a sua execução.
No último ano, ajudaram instituições como Moinho da Juventude, Fundação António Luís Oliveira e Casa da Estrela, proporcionando às crianças bens necessários, bem como, grandes momentos de lazer.

Da parte da Associação Laço, um grande OBRIGADO!

Faça você também , uma angariação de fundos na sua comunidade!

3 comentários:

Anónimo disse...

É com um sentimento enorme de orgulho que li este artigo e que agradeço a todos os meus colegas que tornaram possivel este projecto.
Um bem haja à Laço por todo o trabalho que têm desenvolvido e por nos receberem de braços abertos.
O nosso muito obrigada.
Mara Luís @ Totemic

Anónimo disse...

Foi um prazer participar neste projecto, mais ainda sabendo que a ajuda se destinava à Laço.

Cumprimentos
Mr. November :)

Anónimo disse...

Uau, já se passaram dois anos... e só hoje encontrei esta página... nicely done!

Foi com orgulho e dedicação que abracei esta nobre causa.

ass: Sr. Abril