segunda-feira, 9 de abril de 2012

Ao adquirir as Mini-Prestígio da Tupperware estará a ajudar a Laço!

Até ao próximo dia 6 de Maio ao adquirir um conjunto Mini-Prestígio da Tupperware estará a ajudar a Associação Laço. Esta nova campanha pretende mais uma vez sensibilizar as mulheres para uma causa que tanto as preocupa – o Cancro da Mama.




As mini-prestígio contêm uma tampa transparente para que possa identificar o conteúdo sem ter que as abrir e um fecho que oferece segurança, evitando que se abra acidentalmente. São ideais para ter na cozinha com alimentos secos que gosta de ter sempre à mão ou numa gaveta com pequenos acessórios, material de escritório, medicamentos, entre outros. Também podem ser muito úteis para transportar pequenos snacks para as crianças. Um produto versátil e com design ao qual não vai ficar indiferente!



“A campanha do ano anterior foi um sucesso e por essa razão foi uma experiência que tínhamos de repetir. É para nós um grande orgulho associar-nos a uma causa que tanto preocupa as mulheres portuguesas” refere Helena Rua, Marketing Manager da Tupperware

Lynne Archibald, presidente da Associação Laço refere “estamos muitos contentes por renovar esta parceria com a Tupperware. Contamos com a dedicação de toda a equipa para que esta seja mais uma campanha de sucesso através da qual vamos mais uma vez dizer às mulheres como é importante estarem atentas ao seu corpo.”

A Associação Laço e a Tupperware pretendem mais uma vez sensibilizar as mulheres para uma causa que é sua!

Aceder ao Press Release

Sem comentários: