segunda-feira, 21 de maio de 2012

Laço e UV Line juntas na protecção e promoção da saúde

Maio foi o mês que marcou o lançamento de uma parceria que visa sensibilizar os portugueses para a importância da protecção solar. É possível aproveitar os benefícios do sol com a máxima segurança. Até ao final do ano, na aquisição de qualquer produto UV Line, 1€ reverterá a favor da Associação Laço. 





O lançamento desta parceria realizou-se no Aquafitness e contou com a presença de Inês Simões, Ana Lúcia Matos, Ana Rita Rocha, Andreia Dinis. 


Ana Lúcia Matos, Ana Rita Rocha, Lynne Archibald, presidente da Laço, Andreia Dinis e Inês Simões


Lynne Archibald, Presidente da Associação Laço refere “como é importante a parceria com uma marca que vai ao encontro dos nossos objectivos de promoção da saúde. Acreditamos no sucesso da campanha na medida em que sabemos como os portugueses se preocupam cada vez mais com a sua saúde.”



A UV Line, pretende oferecer aos seus clientes uma linha completa de vestuário e acessórios produzidos com materiais de alta tecnologia de absorção dos raios ultravioleta (UV). As peças da UV Line possuem um factor de protecção ultravioleta (FPU) 50, que irá permitir de bloquear 98% dos raios UV. Estes raios são os grandes responsáveis pelo envelhecimento precoce, aparecimento de manchas, queimaduras ou outros problemas mais graves, nomeadamente o cancro da pele. A colecção UV Line é composta por peças dos segmentos masculino, feminino e infantil e está disponível através do site http://www.uvline.net/ e nos pontos de venda UV Line.







1 comentário:

Unknown disse...

Boa tarde, onde posso encontrar os produtos UVLine em Portugal?