terça-feira, 3 de julho de 2012

O 12.º Laço Golf Challenge foi um sucesso




No passado dia 29 de Junho, a Associação Laço organizou a 12ª edição do Laço Golf Challenge, um torneio solidário que se realizou no Oitavos Dunes, Quinta da Marinha, com o objetivo de angariar fundos para a associação. Esta iniciativa é já uma tradição e a Associação Laço contou com a participação de 75 golfistas que se juntaram a esta causa.





O
Laço Golf Challenge é uma das atividades de angariação de fundos realizadas anualmente por esta associação e este ano contou com a participação de 4 jovens aprendizes do Clube da Estela, consagrando-se uma destas jovens a grande vencedora do dia. Para além da Mariana Martins estão ainda de parabéns:




Homens

O Gross foi atribuído a Ruben Figueiredo do Oitavos Dunes com 38 stabelford gross points.
1º net – Garry McGowen, Ex-Embaixador dos Estados Unidos, com 41 pontos.
2º net – Pedro Saldanha Gonçalves, da Quinta do Peru, com 39 pontos.
3º net – João Semedo Conduto, da Aroeira, com 38 pontos.
Nearest Pin – Peter Stratton
Longest Drive – João Ramos

Senhoras

O Gross foi atribuído a Mariana Martins, do Clube da Estela, com 40 stabelford gross points.
1º net – Deborah de Melo, do Oitavos Dunes, com 41 pontos.
2º net – Marie-France Paquet, do Oitavos Dunes, com 37 pontos.
3º net – Karina Sneiderova, da Penha Longa, com 36 pontos.
Nearest Pin – Inês Barbosa
Longest Drive – Mariana Martins

Anna Calissendorff, representante da Associação Laço e coordenadora do evento, ficou mais uma vez satisfeita com o sucesso desta iniciativa que é para muitos dos participantes um encontro anual de amigos.


Esta iniciativa só foi possível porque contou com o apoio de algumas entidades às quais a associação Laço agradece. Ao Oitavos Dunes e Tranquilidade, patrocinadores oficiais, assim como a: Ana Calheiros; Águas de Luso; Banyan Tree Spa; Boots Laboratories; Colantes; Estoril Mandarim; Fontana Park Hotel; Galvin Green; Golf2All; Golf Digest; Golf Web TV; Hansaplast; Heritage Hotels; Hotel Mundial; KPMJ; Longevity Wellness Resort; Lyle & Scott; Nevada Bob’s; Odisseias; Open Brasserie; Park Atlantic Hotels; Pioneer; Petra Rio Restaurant; Peugeot; Queijos Saloio; Storik Restaurante; UV Line; Vinhos Vértice.


Agradecemos ainda a presença dos fotógrafos Euclides Delgado e Roy Ayres que também se aliaram à nossa causa e fizeram trabalhos fantásticos.

Os seus trabalhos podem ser vistos nas suas páginas:

Euclides Delgado


No caso de estarem interessados na reprodução de algumas fotografias, agradecemos que contactem directamente os fotógrafos.




Sem comentários: