sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Descubra o Soutien certo e apoie a Laço!

A Dama de Copas, uma empresa portuguesa especializada em consultoria de lingerie, juntou-se à Associação Laço com uma coleção Fashion Targets Breast Cancer que reverterá a favor desta causa. 

Ana Rita Clara, Adelaide de Sousa e Astrid Werdnig são as caras que se associaram a esta campanha tendo participado numa sessão fotográfica.


A partir do próximo dia 25 de Setembro e até ao final do ano estarão disponíveis 8 peças de lingerie das quais 20% das vendas serão entregues à Associação Laço. Para além disso, da venda de cada embalagem de Lingerie Wash, 1€ reverte para a luta contra o cancro da mama.

A t-shirt utilizada nesta sessão fotográfica é uma edição limitada do projecto, podendo ser adquirida através do site www.fashiontargetsbreastcancer.com.

8 peças de lingerie e consulta de bra fitting



“Descubra o Soutien certo e apoie a Laço!”
é o slogan da campanha que contará com o precioso contributo da mulher portuguesa. A partir do próximo dia 25 de Setembro, a Associação Laço e a Dama de Copas desafiam todas as mulheres a visitar uma das lojas[i] da Dama de Copas e descobrir as 8 peças de lingerie, que integram a coleção Outono-Inverno e das quais 20% reverterão a favor desta causa. A Dama de Copas oferece a todas as clientes uma consulta de bra fitting, para que cada mulher possa descobrir qual o tamanho ou modelo que mais se adequa ao seu corpo.


[i] Lojas Dama de Copas: Lisboa - Rua de Sta. Justa 87; Porto - Rua de Sá da Bandeira 373


Edição especial do Lingerie Wash



Durante o período da campanha, a Dama de Copas irá ainda lançar uma edição especial do Lingerie Wash, um produto exclusivo que foi desenvolvido para a correta lavagem dos soutiens. Da venda de cada embalagem de Lingerie Wash, 1€ reverte para a luta contra o cancro da mama.



Workshops Tome Conta de se Si

Os workshops de sensibilização terão como tema “Tome Conta de Si” e irão realizar-se nas lojas Dama de Copas em Lisboa (Rua de Sta Justa, nº 87), nos dias 25 de Outubro e 22 de Novembro e, no Porto (Rua Sá da Bandeira, nº 373), nos dias 18 de Outubro e 29 de Novembro, pelas 19h00. Qualquer pessoa poderá dirigir-se à Dama de Copas e efetuar a sua inscrição que também pode ser feita via email ou telefone. A participação é limitada ao espaço disponível.

Lynne Archibald, Presidente da Associação Laço, acredita no sucesso desta iniciativa, que será também uma forma de sensibilizar e informar a mulher em Portugal. Salienta que “toda a campanha será importante, na medida em que, irá angariar fundos que permitirão dar continuidade a todos os projetos que em Portugal necessitam do apoio da Associação Laço na luta contra o cancro da mama. Para além disso, esta será também uma forma de estabelecer um diálogo direto com a mulher em Portugal, na medida em que serão realizados workshops de sensibilização, os quais irão decorrer em Lisboa e Porto, nas lojas da Dama de Copas e nos quais qualquer pessoa poderá participar de forma gratuita.”

Inês Basek, co-fundadora da Dama de Copas, está orgulhosa de ver o seu projeto associado a uma causa tão nobre. “A ligação à Associação Laço e a um projeto que nasceu no mundo da moda pela mão de um dos maiores estilistas do mundo vai ao encontro dos valores da Dama de Copas. Acreditamos no sucesso desta iniciativa e procuraremos fazer chegar a mensagem às cerca de 12 mil mulheres que já fazem parte da nossa lista de clientes, assim como às novas clientes que vão descobrir qual o modelo e tamanho que mais se adequa ao seu corpo.”



Sem comentários: