quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Zumba Party in Pink a favor da Laço




A Associação Laço em conjunto com a Susan G. Komen e a Zumba Fitness estabelecem uma parceria que tem como objetivo pôr todos a mexer para ajudar a luta contra o cancro da mama. Um movimento internacional designado como “Party in Pink™ Movin’to end Breast Cancer” e que decorre em 26 países desde 2011. 

Como funciona e como pode apoiar a Associação Laço? 

É fã de Zumba? Conhece alguém ou é instrutor de Zumba? Então são as pessoas certas. Qualquer instrutor oficial de Zumba pode optar por organizar uma aula que associará à campanha “Party in Pink” – 75% das receitas desta aula reverterão a favor desta causa. Mas se ainda não conhece a Zumba, uma modalidade que faz “furor” um pouco por todo o mundo, uma aula “Party in Pink”, é a maneira ideal de a experimentar e estará a ajudar a Laço. 

Para além disso, a Associação Laço vai receber uma parte das receitas das vendas em Portugal do Party in Pink Zumbawear®, à venda nos sites www.zumba.com e www.partypink.com
A primeira festa Zumba Party in Pink já está agendada para o próximo dia 14 de Outubro, em Viseu no Pavilhão do Inatel. Consiste num dia cheio de atividades Zumba e uma festa no final do dia. Ao participar nesta festa (entrada no valor de 5€) estará a ajudar a Laço. Não falte! 


Desafie os instrutores Zumba a fazer parte desta campanha. Participe em qualquer iniciativa Party in Pink e estará a ajudar esta causa!

Sem comentários: