terça-feira, 20 de novembro de 2012

Workshop "Cancro da Mama - tudo o que precisa saber"


Realizou-se no dia 16 de Novembro, pelas 18.30h na sala de Âmbito Cultural do El Corte Inglés, o Workshop “Cancro da Mama – tudo o que precisa saber”, com as presenças do Dr. João Leal de Faria – Médico Cirurgião do IPO de Lisboa, Lynne Archibald – Presidente da Associação Laço e Sofia Abreu e Teresa Nunes – Coordenadoras do Movimento Vencer e Viver. 



 



Esta iniciativa contou ainda com a presença da actriz Simone de Oliveira, que prestou o seu testemunho pessoal, transmitindo uma mensagem de força e coragem a todos aqueles que enfrentam a doença. 



Através da realização deste workshop pretendeu-se sensibilizar a população para uma mudança de atitude e comportamento perante a doença e em simultâneo prestar informação sobre prevenção, diagnóstico e tratamento do cancro da mama. Uma acção que contou com a adesão do público, esgotando os 65 lugares disponíveis. 

  



 Foi mais uma iniciativa do IPO de Lisboa, enquanto unidade de referência na prestação de cuidados de saúde no domínio da oncologia, que contou com o apoio do El Corte Inglés.














Sem comentários: