sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

AMPEL realiza jantar de solidariedade



Pelo segundo ano consecutivo a AMPEL- Associação de Mulheres ProfissionaisEspanholas em Lisboa – organizou um jantar de Natal que reverterá a favor da Associação Laço. Este encontro realizou-se no dia 13 de Dezembro no Hotel Zenit e teve um custo de 30€. No âmbito deste jantar foram recolhidos 1340€ que reverteram a favor de duas instituições de solidariedade social – AssociaçãoLaço e Prevenir.



Lynne Archibald, Presidente da Associação Laço participou neste jantar e refere mais uma vez como é importante a realização destes encontros: “são fundamentais não só como uma forma de angariação de fundos mas também como uma oportunidade para sensibilizar as mulheres para um tema que tanto as preocupa. A Associação Laço agradece o apoio da AMPEL – é fantástico quando mulheres profissionais aproveitam um momento de convívio Natalício para apoiar a Laço”.

Maribel Vives Chillida, Presidente da AMPEL “está mais uma vez muito satisfeita com este jantar que é um encontro entre mulheres espanholas que são todas profissionais em Lisboa e querem contribuir para causas portuguesas tão importantes como estas que este ano voltamos a apoiar.”

Sem comentários: