sexta-feira, 24 de maio de 2013

Dia Mundial Sem Tabaco | 31-05


No dia 31 de Maio celebra-se o Dia Mundial Sem Tabaco. O IPO de Lisboa promove uma acção de sensibilização, entre as 14h e as 18h, no El Corte Inglés, onde serão realizadas provas de avaliação da função respiratória.

Para além desta iniciativa, neste mesmo dia, irá ainda realizar-se uma Palestra "TABACO - A mesma doença em vários órgãos", pelas 18.00h na sala de Âmbito Cultural do El Corte Inglés, situado no sétimo piso, com a presença de médicos especialistas do IPO de Lisboa: Dr. José Duro da Costa, Dr. António Dias Pereira, Dr. Eduardo Silva, Dr. Jorge Rosa Santos, Dr. Miguel Magalhães, – Directores dos Serviços de Pneumologia, Gastrenterologia, Urologia, Cirurgia de Cabeça e Pescoço e Otorrinolaringologia, respectivamente. 




O IPO de Lisboa, através destas iniciativas, pretende sensibilizar a população para uma mudança de atitude e comportamento perante a doença e em simultâneo prestar informação sobre prevenção, diagnóstico, rastreio e tratamento do cancro da mama.


É mais uma iniciativa do IPO de Lisboa, enquanto unidade de referência na prestação de cuidados de saúde no domínio da oncologia, que conta com o apoio do El Corte Inglés.

Palestra
"TABACO - A mesma doença em vários órgãos"

As inscrições são limitadas a 65 lugares por ordem de inscrição. Poderá increver-se através do e-mailsecretaria.geral@ipolisboa.min-saude.pt ou usando a ficha de inscrição, clicando aqui.

Sem comentários: