quinta-feira, 20 de junho de 2013

Ladies Adventure - A Laço vai partir nesta aventura e você? Já fez a sua inscrição?

Vai decorrer entre os dias 21 e 29 de Setembro a expedição Ladies Adventure by Laço. Uma iniciativa dedicada especialmente às equipas femininas, que durante 9 dias irão percorrer as pistas encantadas de Marrocos. Uma legião solidária à qual qualquer mulher se poderá associar, fazendo a sua inscrição em http://www.portugalmarrocos.com/inscricoes. Portugal Marrocos Challenge e a Associação Laço renovaram assim a sua parceria nesta aventura, em que 100€ do valor de inscrição revertem a favor desta causa. 



Joana Sousa Cardoso, embaixadora do Ladies Adventure by Laço desafia todas as mulheres de coragem e com espirito de aventura a juntarem-se a ela nesta iniciativa solidária. 

Esta expedição única, dividida em 9 etapas que ligam Beja a Tanger, proporciona paisagens deslumbrantes e a vivência de diferentes culturas e costumes locais. As míticas dunas do deserto do Sahara prometem momentos de grande adrenalina, entusiasmo e camaradagem entre os participantes. 

Joana Sousa Cardoso participou na edição de 2012 e descreve-a como “a viagem da minha vida. É desta forma que vos posso descrever a experiência vivida a bordo durante 9 dias. As emoções são mais que muitas, e os dias são vividos intensamente e todos de forma diferente. A realização pessoal ao participar numa iniciativa tão nobre quanto solidária, a total adrenalina e a paz de espírito são companheiros de viagem do primeiro ao último dia. Venham daí, vivam esta aventura onde o espírito solidário e a camaradagem entre participantes nos proporcionam momentos inesquecíveis.” 

Ladies Adventure by Laço porque o pó, a aventura e camaradagem não é só coisa de homens!

Sem comentários: