sexta-feira, 9 de agosto de 2013

2º Turno do Cultura social na Laço!


 


   
Recebemos em Julho mais duas jovens estagiárias do Programa Cultura Social da Câmara Municipal de Cascais. A Bárbara e a Kari transformaram-se em mais dois preciosos Laços que nos deram um apoio extra durante este mês em que tivemos a sua companhia. Termina hoje o 2º turno e por isso dizemos-lhe um até já!

Este programa de Voluntariado Jovem aposta na promoção da ocupação saudável do tempo livre dos jovens durante o período de verão, fomentando o seu desenvolvimento pessoal, pela aproximação com as realidades locais, o contacto com o mundo do trabalho

Ao mesmo tempo, pela sua área de intervenção, este programa fomenta o espírito comunitário, de entreajuda e de solidariedade no Concelho de Cascais, apoiando entidades sem fins lucrativos com sede ou actividade no concelho de Cascais, promovendo a viabilização dos seus projetos com recurso ao potencial criativo e ao dinamismo dos jovens.

Durante 1 mês, a Bárbara e a Kari, estiveram a desenvolver contatos que nos irão permitir chegar a mais pessoas no âmbito do nosso programa Laços na Comunidade.

Um Muito Obrigada às duas pela sua contribuição para o cumprimento dos nossos objetivos e à Câmara Municipal de Cascais, que nos proporcionou esta ajuda, através do seu programa Cultura Social.

Sem comentários: