segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Gala Solidária pelo IPO do Porto

O Instituto Português de Oncologia Francisco Gentil, Centro Regional do Porto, tem-se vindo a distinguir ao longo dos anos pelo dinamismo e lugar cimeiro na qualidade com que acolhe e trata os doentes, pela atividade científica de alta credibilidade que desenvolve e pela qualidade do ensino que realiza na área da oncologia.

Para dar continuidade a este trabalho, é fundamental o apoio de entidades coletivas e de beneméritos particulares com verbas que permitam levar a cabo esta missão.

Assim, o IPO-Porto com o objetivo de sensibilizar para a investigação do cancro, irá realizar no dia 4 de outubro, sexta-feira, pelas 21h00, uma Gala Solidária no Coliseu do Porto. Os fundos angariados revertem inteiramente para a investigação na área do cancro.GNR, Expensive Soul, Pedro Abrunhosa, Zé Pedro (Xutos e Pontapés), Sérgio Godinho, Miguel Araújo, Be-dom e Lulla bye são os artistas que vão estar em palco a apoiar o IPO-Porto.

Vossas excelências poderão atribuir a esta causa um donativo que reverterá inteiramente para a investigação do cancro. O IPO-Porto oferecerá um número de bilhetes a combinar na orquestra ou na 1.ª plateia para assistirem ao espetáculo. O Instituto passará um recibo de mecenato de acordo com a verba atribuída. O valor que carinhosamente nos atribuírem deve ser transferido para o seguinte NIB do IPO-Porto: 078101120112001179275.

Deverá ser enviada cópia do comprovativo de transferência e nº de bilhetes pretendido, para o e-mail diripo@ipoporto.min-saude.pt e será emitido o respetivo recibo .


Sem comentários: