segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Pinktober no Hard Rock Café a favor da Laço


Durante o mês de Outubro, o valor das entradas dos eventos a realizar no Hard Rock Café Lisboa irão reverter a favor da Laço.
 O Pinktober é uma iniciativa do Hard Rock Café que reúne músicos e fãs da música em torno da luta contra o cancro da mama.
Promovendo um cartaz mensal com música ao vivo aos domingos e às segundas-feiras, sempre às 23h00,as bandas deste mês contam com vocalistas femininas, e o valor da entrada (no montante que o cliente quiser doar) reverterá, na totalidade, a favor desta causa que afeta milhares de pessoas por todo o mundo.
 

A angariação de fundos vai ser também efetuada através da venda de merchandising de edição limitada PINKTOBER™ 2013 – tshirts, pulseiras, sacos e pins de edição de colecionador, entre outros, que podem ser encontrados na Rock Shop do inconfundível espaço localizado no antigo Cinema Condes.
 

           
 
E, ainda, através de uma seleção especial de itens do menu-de-rosa, como sejam as novas bebidas pink não-alcoólicas Strawberry Basil Lemonade, Strawberry Dream Milkshake e Strawberry Cupcake Dessert.
     
Também serão feitas rifas para o sorteio de uma guitarra Fender cor-de-rosa, entre outras ações que não vai querer perder, para entrar na cor mais solidária desta estação.

Sem comentários: