quarta-feira, 11 de abril de 2012

Rosa Esperança prepara-se para aquela que será a sua ultima apresentação!

Rosa Esperança, projecto "Mulheres e o cancro da mama" prepara-se para aquela que será a sua ultima apresentação!

Esta última apresentação terá lugar no dia 14 de Abril pelas 21H30 no Cine Teatro de Rio Maior e convidam todos os que têm acompanhado o projecto durante os últimos 3 anos, a estar presentes.   

“ROSA ESPERANÇA" é um Movimento que pretende chamar a atenção de uma forma simples e directa, para a importância da prevenção na luta contra uma dura realidade que mata 4 mulheres por dia em Portugal - O Cancro da Mama.

Rosa Esperança, para além de outras iniciativas que se prendem com o apoio a mulheres vitimas desta doença, desenvolve importantes campanhas dirigidas à sociedade civil em geral, alertando para a necessidade de uma generalizada consciencialização da importância vital da detecção precoce do cancro da mama.

"Rosa Esperança – Movimento Mulheres e o Cancro da Mama" iniciou-se em Outubro de 2008, com vista à produção de uma peça de teatro de pesquisa que interpretasse e reinventasse histórias de mulheres reais que, tivessem travado uma luta contra o cancro da mama. Depois disso várias foram já as actividades desenvolvidas e as parcerias estabelecidas com empresas, instituições e organismos que, reconhecendo a importância deste nosso trabalho, se associaram.

Associem-se também e apareçam!

2 comentários:

Anónimo disse...

Na minha cidade assim como na maioria do país não realizaram o espectáculo parece que devido ao cachet que pediam 100% da bilheteira, no caso de associações 50%, ceia para todos os intervenientes, dormidas para 35 pessoas e deslocação feitas as contas alguns municípios chegaram à conclusão que era insuportável para a conjectura actual. A vida é assim uns com muito outros sem nada. Rio Maior conseguiu , dar pelo menos uma meia dúzia de espectáculos, também consegui ir lá ver.

Anónimo disse...

Este grupo de pessoas é tipo associação? Nunca ouvi falar, qual o contacto?

Mena