quinta-feira, 24 de maio de 2012

12.º Laço Golf Challenge

Joga Golf?

A Associação Laço convida-o a participar no 12.º Laço Golf Challenge!



No próximo dia 29 de Junho, a Associação Laço vai organizar a 12ª edição do Laço Golf Challenge, um torneio solidário que se realizará no Oitavos Dunes, Quinta da Marinha, com o objectivo de angariar fundos para a associação. 



O Laço Golf Challenge é uma das actividades de angariação de fundos realizadas anualmente por esta associação e conta com a participação de cerca de 80 golfistas que se unem a esta causa num torneio onde reina o espírito de confraternização. 

Este ano irá realizar-se no próximo dia 29 de Junho, no Oitavos Dunes (Quinta da Marinha) tendo o shot gun inicio às 14H30. O torneio é seguido de um cocktail e jantar de confraternização entre todos os participantes. É no decorrer do jantar, que tem inicio às 19H30 que se realizará a entrega de prémios aos vencedores do Torneio, seguida de um sorteio de prémios oferecidos pelos patrocinadores. 



 

Em mais uma edição contamos com o apoio do Oitavos Dunes que nos oferece o campo e da Tranquilidade que comparticipa com 50€ por jogador!



Ajude-nos a ajudar e ao mesmo tempo desfrute de uma tarde no Oitavos Dunes!

Ficha de inscrição
Carta de Boas Vindas


Sem comentários: