quinta-feira, 5 de julho de 2012

Tupperware angariou 4526 € a favor da Associação Laço


No âmbito da campanha que decorreu em Abril a Tupperware angariou 4526€ que reverteram a favor da Associação Laço. Esta campanha pretendeu mais uma vez sensibilizar as mulheres para uma causa que tanto as preocupa – o Cancro da Mama.



Durante o período em que decorreu a campanha 1€ da venda do artigo “mini-prestígio” reverteram a favor desta causa. Um produto versátil e com design, ideal para ter na cozinha com alimentos secos que gosta de ter sempre à mão ou numa gaveta com pequenos acessórios, material de escritório, medicamentos, entre outros. Muito úteis também, para transportar pequenos snacks, para as crianças.

"Estamos mais uma vez muito orgulhosos de nos termos associado a uma causa que tanto preocupa as mulheres portuguesas. Esperamos de alguma forma continuar a contribuir e apoiar e sensibilizar as mulheres para esta temática. ” refere Helena Rua, Marketing Manager da Tupperware.

Lynne Archibald, presidente da Associação Laço refere “que esta parceria com a Tupperware é muito importante, na medida em que para além do valor angariado é uma oportunidade excelente para chegar às muitas mulheres com quem a marca diariamente contacto. É assim mais uma oportunidade para dizer às mulheres como é importante estarem atentas ao seu corpo.”

A Associação Laço e a Tupperware pretenderam mais uma vez sensibilizar as mulheres para uma causa que é sua!

1 comentário:

Anónimo disse...

Fico feliz pelo valor contribui e agradeço a todas as pessoas que são sensíveis a este assunto e gostam de ajudar.