sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

A Laço sugere: Entre no espírito natalício e ajude as crianças com cancro


Era uma Vez… um boneco chamado Xi-Coração, que tinha um coração enorme e uns braços ainda maiores. Tudo o que o XI mais gosta de fazer é abraçar as crianças. E até os adultos adoram os seus mimos. Os seus braços nunca vão parar de crescer. Porque o seu maior sonho é poder abraçar o mundo!





Agora que já conhece a história do XI, ao pensar no Natal pense também nas crianças com cancro e compre o Xi-Coração, a mascote da Fundação Rui Osório de Castro. Inspirado numa mistura de bonecos de peluche, o XI simboliza os valores da Fundação, já que, com os seus longos braços, é capaz de abraçar as crianças com esta doença, transmitindo protecção, aconchego e carinho.

A mascote encontra-se disponível em 5 cores (violeta; azul claro; rosa; verde claro; roxo) pelo preço especial de 10€ durante o mês de Dezembro, período em que decorre a campanha “Ofereça um Xi-Coração”. Poderá aquirir o seu Xi através da encomenda online no site (acrescida de portes de envio), na sede da Fundação ou noutros locais. Saiba mais na nossa página!

Aproveite a campanha de Natal "Ofereça um Xi-Coração" e tenha o seu Xi pelo preço especial de 10€.

Participe e faça já a sua encomenda!





Sem comentários: