terça-feira, 11 de dezembro de 2012

EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIA "HOSPITAL"


Está a decorrer no panóptico (pavilhão de alta segurança) do Hospital Miguel Bombarda, uma exposição de fotografia e vídeo que tem como tema o Hospital.



A exposição é comissariada por Luís Campos e estará patente até 2 de Fevereiro de 2013, de terça a sábado, das 12:00 às 18:00.

O objectivo é, como acontecimento paralelo ao 4º Congresso Internacional dos Hospitais, que se realizou em Lisboa de 7 a 9 de Novembro de 2012, produzir uma exposição com o tema "o Hospital" que reúna alguns dos melhores artistas portugueses da actualidade, que tenham a fotografia ou o vídeo como meio privilegiado de expressão.

Os artistas participantes nesta exposição são: André Cepeda, André Gomes, André Príncipe, António Júlio Duarte, Augusto Alves da Silva, Augusto Brázio, Catarina Botelho, Duarte Amaral Netto, Inês d`Orey, João Paulo Serafim, João Serra, Jordi Burch, Jorge Molder, José Maçãs de Carvalho, José Pedro Cortes, Luísa Ferreira, Manuel Valente Alves, Maria José Palla, Paulo Catrica, Pedro Letria, Pedro Rio, Pedro Ventura, Sandra Rocha, Valter Vinagre.

Para informações adicionais sobre a Exposição ou o catálogo "Hospital", por favor, contacte:

Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar

Tel: +351 217925823

Telm: +351 963668745

Sem comentários: