terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Spatitude proporciona momentos relaxantes e solidários


A mais recente parceria da Associação Laço é um convite à procura de momentos de bem-estar, prazer e conforto. Ao mesmo tempo que relaxa, retempera forças e desfruta do ambiente zen do Spatitude estará a contribuir para uma causa solidária – a luta contra o cancro de mama.


Os serviços Spatitude, dos quais uma parte reverterá a favor da Associação Laço, incluem o Ritual de Equilíbrio deÁguas e seis massagens diferentes: Indian Head Massage, Massagem Mais Calma, Massagem Mais Energia, Massagem Mais Equilíbrio, Massagem Energia H (exclusiva para homens) e Aromaterapia.


Ana Horta Osório, fundadora do Spatitude, refere que o lema desta campanha "ofereça mimos e mime-se a si própria" deve-se ao fato de muitas mulheres estarem demasiado ocupadas com o quotidiano, tendo assim dificuldade em reservar um tempo para si próprias.

Lynne Archibald, presidente da Laço, mostrou-se muito contente com esta nova parceria que chegou mesmo a tempo da época festiva. Pensando no Natal, estão disponíveis vouchers para estas massagens, um presente solidário que será muito apreciado! 

Saiba todos os pormenores da campanha e a descrição dos serviços incluídos no PRESS RELEASE

Sem comentários: