quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Câmara municipal de Cascais promove a prática de exercício fisíco

Viver a “Marginal a passo de corrida”, a pé, de bicicleta, de patins ou com recurso a qualquer veículo não motorizado volta a ser possível na manhã de domingo, dia 3 de fevereiro. Sem carros, que nesse período vão circular pelas artérias interiores, o troço fronteiro à Praia de Carcavelos da Marginal transforma-se novamente e por um curto período, em mais um espaço para a prática de atividade física por toda a família. 

Promovida pela Câmara Municipal de Cascais, a “Marginal a passo de corrida” foi lançada em novembro de 2012 e volta ainda a repetir-se no primeiro domingo de março, sempre entre as 8h30 e as 12h30. 



Aproveitando o regresso de algum sol, apesar de a temperatura máxima prevista se ficar pelos 12 graus celsius, a única regra é não usar veículos motorizados que diariamente são donos do asfalto. A pé, de bicicleta ou triciclo, ou mesmo de trotinete ou patins, todos os meios de deslocação são bem-vindos. O importante é que todos possam usufruir em segurança do troço da marginal em frente à Praia de Carcavelos e desfrutem dos benefícios da prática desportiva.

Sem comentários: