segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Laço lança novo site no Dia Mundial de Luta Contra o Cancro

Tem dúvidas sobre o cancro da mama? Luta contra o cancro da mama? Quer apoiar uma amiga ou familiar e por isso quer saber mais sobre o cancro da mama? Quer ajudar a Associação Laço? www.laco.pt está a disponível a partir de hoje, dia em que se comemora o dia mundial de luta contra o cancro, com uma nova imagem e mais informação.



Lynne Archibald, Presidente da Associação Laço refere que “o site da Associação Laço, têm sido um projeto em construção ao longo do último ano. www.laco.pt é um espelho de tudo o que temos desenvolvido, é um espaço que explica o que é a Laço e quais os seus objetivos, assim como refere todos os projetos apoiados ao longo dos últimos 13 anos. 
No entanto, mais importante do que tudo isso, é um espaço onde qualquer pessoa pode encontrar informação detalhada, credível e gratuita sobre esta temática. Pode ser uma preciosa ajuda, para quem hoje luta contra o cancro da mama ou para quem quer saber mais, porque quer ajudar um familiar ou amigo.Continuamos a acreditar que informação é essencial para todos na luta contra o cancro da mama – doentes, familiares, profissionais de saúde e pessoas que fazem decisões sobre saúde em Portugal. 
Foram meses de dedicação e estamos muito orgulhosas de conseguir partilhar este site hoje, num dia emblemático para a causa – o dia mundial de luta contra o cancro.” 

A Associação Laço, tem muito orgulho no trabalho dos seus parceiros e não pode assim deixar de agradecer a todos os patrocinadores e parceiros que tornaram este site possível, especialmente à AWD que ajudou na criação e patrocina o alojamento do site. Assim como, não pode deixar de agradecer a todos os portugueses que ao longo de 13 anos têm apoiado ativamente na luta contra o cancro da mama, participando em cada uma das campanhas que revertem a favor desta causa e da Associação Laço.

Sem comentários: