segunda-feira, 15 de abril de 2013

Totemic - Uma parceria solidária renovada em 2013

Foi pelo segundo ano consecutivo que a Totemic - empresa de serviços financeiros com sede no Reino Unido e escritórios em Portugal com uma forte vertente social - realizou a produção de um calendário solidário, cujas receitas reverteram inteiramente para a Laço.

Este ano foram as colaboradoras da Totemic que participaram activamente como modelos para ilustrar este calendário que tinha como mote as nacionalidades. O título do Totty 2013, nome dado a este calendário, foi Nationalities - Because unfortunately Cancer is everywhere (Nacionalidades - Porque infelizmente o cancro está em todo o lado). 15 colaboradoras posaram com as suas bandeiras de origem e ilustraram cada mês do ano.



Este calendário foi vendido internamente e o montante que foi angariado com as vendas foi igualado pela Totemic, recebendo assim a Laço o valor a dobrar, chegando o total a € 1510,00! 

A Laço quis retribuir a ajuda e o carinho de todos e esteve nas instalações da empresa no dia 12 de Abril para um workshop. A Presidente da Laço, Lynne Archibald, que facilitou o workshop
Tome conta de si!
ficou muito contente com o interesse e simpatia de todos os presentes.










Mais uma vez a Totemic é um excelente exemplo de "Comunity Fundraising". Convidamos mais empresas e particulares a seguir este modelo. Esta é só uma das imensas ideias que podem ser utilizadas para angariar fundos dentro da sua comunidade.

Da parte da Associação Laço, um grande OBRIGADO!

Faça você também uma angariação de fundos na sua comunidade!

Saiba mais sobre como pode ser também um exemplo de Comunity Fundraising e envie-nos um email para laco_portugal@laco.pt. 




Sem comentários: