segunda-feira, 13 de maio de 2013

Tertúlia “Mitos e Verdades sobre a Sexualidade em Pacientes com Cancro”

A Europacolon Portugal, Associação de Luta Contra o Cancro do Intestino, realiza no próximo dia 23 de Maio de 2013, pelas 21h, a Tertúlia “Mitos e Verdades sobre a Sexualidade em Pacientes com Cancro”, na Fundação Eng. António de Almeida.


Esta está inserida no Ciclo de “Tertúlias e Palestras Europacolon Portugal”, que teve início em Janeiro de 2013 e se prolongará até Outubro do mesmo ano.

Programa:



A Europacolon Portugal, Associação de Luta Contra o Cancro do Intestino é uma IPSS, que apresenta dois objetivos principais: A Prevenção do Cancro do Intestino e o Apoio aos Pacientes e seus Familiares/Cuidadores. Temos âmbito nacional e sede na cidade do Porto.

Colocam ao dispor da população: Linha telefónica de apoio; Programa de apoio domiciliário a doentes com Cancro do Intestino avançado e familiares/cuidadores e Programa de prevenção primária do Cancro do Intestino em ambiente escolar - ambos validados pelo Ministério da Saúde; Consultas gratuitas de psicologia e de nutrição para doentes, familiares/cuidadores; Ações de sensibilização e prevenção primária e Apoio jurídico.

Sem comentários: