sexta-feira, 3 de maio de 2013

Wink e Laço juntas num olhar de esperança


No mês de Maio e em todas as lojas Wiñk por todo o país, parte da receita decorrente das vendas em todos os serviços da marca, reverterá a favor da Associação Laço.

Também as clientes serão convidadas a dar o seu contributo em caixas que estarão estrategicamente colocadas nas lojas e devidamente fechadas.


No final da campanha “Wiñk e Laço juntas num olhar de Esperança”, a totalidade dos donativos será entregue à Laço na presença das suas mentoras – Filipa Muñoz de Oliveira, CEO da Wiñk e Lynne Archibald – Presidente da Associação Laço.

Um protocolo celebrado entre a Wiñk e a Laço, inserido no seu plano de responsabilidade social e que tem como objectivo primordial, a conscencialização de todas as mulheres para a problemática do cancro da mama.

“Esta parceria é de extrema importância para a Wiñk, que sendo uma marca de beleza e cuidados de rosto, é sensível a todos os problemas das mulheres e especialmente ao cancro da mama. A Wiñk atenta a estas causas, apela à generosidade de todas as suas clientes para se unirem connosco e juntas conseguirmos ajudar outras pessoas que estejam a passar por um momento mais frágil” - afirma Filipa Muñoz de Oliveira.

“Para a Laço é muito importante ter a Wiñk como parceira, visto que é uma marca que em tudo se aproxima de nós, quer pela seriedade no mercado, imagem, conceito feminino, energia positiva e sensibilidade a boas causas” - diz Lynne Archibald.



Outras iniciativas estão previstas para o resto do ano, como foi o caso mais recentemente, da participação activa da Wiñk no almoço comemorativo do Dia Internacional da Mulher, que teve lugar no Estoril, como forma de dar continuidade a esta parceria de Esperança!

Sem comentários: