sexta-feira, 12 de julho de 2013

Cultura social na Laço!



      
Este Verão tivemos a companhia de 2 jovens estagiárias, a Daniela e a Rita, que se juntaram à Laço através do Programa "Cultura Social" da Câmara Municipal de Cascais.



Este programa de Voluntariado Jovem aposta na promoção da ocupação saudável do tempo livre dos jovens durante o período de verão, fomentando o seu desenvolvimento pessoal, pela aproximação com as realidades locais, o contacto com o mundo do trabalho.
Ao mesmo tempo, pela sua área de intervenção, este programa fomenta o espírito comunitário, de entreajuda e de solidariedade no Concelho de Cascais, apoiando entidades sem fins lucrativos com sede ou actividade no concelho de Cascais, promovendo a viabilização dos seus projetos com recurso ao potencial criativo e ao dinamismo dos jovens.

Durante 1 mês, a Daniela e a Rita, estiveram a desenvolver contatos que nos irão permitir chegar a mais pessoas no âmbito do nosso programa "Laços na Comunidade".

Um grande agradecimento à Rita e à Daniela pela sua contribuição para o cumprimento dos nossos objetivos e a Câmara Municipal de Cascais, que nos proporcionou esta ajuda, através do seu programa "Cultura Social".


Sem comentários: