segunda-feira, 27 de junho de 2011

Realizou-se o 11º Laço Golf Challenge

O Oitavos Dunes recebeu no dia 17 de Junho a 11ª edição do Laço Golf Challenge - o torneio solidário da Associação Laço.


Anna Calissendorff, representante da Associação Laço e coordenadora do evento, mostra-se orgulhosa com os resultados obtidos e agradece a todos os participantes e patrocinadores generosos o apoio recebido. "Estamos muito satisfeitas! O evento correu lindamente com um óptimo ambiente. Os jogadores estavam contentes e satisfeitos com os fantásticos prémios e foi com a ajuda de todos que a Laço está mais próxima de aquirir um novo mamógrafo para o IPO em Lisboa."


Em mais uma edição contámos com o apoio do Oitavos Dunes que nos ofereceu o campo e da Tranquilidade que comparticipou com 50€ por jogador!
Esta iniciativa só foi possível porque contou com o apoio de algumas entidades às quais a associação Laço agradece: Banyan Tree; BoConcept; Cortes de Cima; Dr. Scholl; Estoril Mandarim; Galvin Green; Golf Digest; Inspira Santa Marta Hotel; KPMG; Lierac Longevity Wellness Resort; Luso; Nevada Bob’s; Odisseias; Oitavos Dunes; Pink Robbon Golf; Pioneer; Saloio; Restaurante Tágide; Tranquilidade; Vidago Palace e Vertice.
 
Veja as classificações e as fotos do 11.º Laço Golf Challenge

Sem comentários: